21 junho, 2013

Novos equipamentos do Sporting 2013-2014


Os equipamentos principal e alternativo do Sporting de 2013/2014 são já de domínio público e englobam uma novidade nas cores da camisola alternativa. Um “jersey” de cor roxa, debruado a verde, semelhante ao habitualmente utilizada pela Fiorentina, emblema com o qual os leões têm uma relação próxima e que irão, de resto, defrontar nesta pré-temporada a 11 de agosto.

Na principal, o Sporting e a Puma desenvolveram uma camisola listada que mantivesse o padrão o mais heritage possível de modo a que retratasse de forma indelével aquilo que hoje e sempre o equipamento principal deverá representar: a mais fiel tradução dos valores e ADN do Clube. Nesta linha de tradição na contemporaneidade, outro pormenor de relevo se apresenta como novidade: as meias abandonarão o habitual padrão verde e branco listado em detrimento do preto, símbolo maior da elegância e distinção tão apanágio do Clube e que surge como forma de homenagear as fabulosas equipas leoninas da década de 60.

De referir ainda que esta poderá ser a última época em que a Puma se encarrega de vestir o futebol profissional do clube de Alvalade, e também algumas das outras modalidades, embora estas tenham sido entregues, progressivamente, a outras marcas. Depois de oito anos ligados à Reebok, os leões assinaram contrato com a marca alemã de artigos desportivos em 2006, negociando ainda, temporariamente, os “naming rights” da Academia Sporting, compromisso este entretanto cessado. Até à data não há nenhum indicador respeitante a uma hipotética renovação do vínculo com a Puma.

Foto do equipamento principal do Sporting 2013-2014


Foto do equipamento alternativo do Sporting 2013-2014


Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

1 comentário:

  1. Gostava era de ver a Fiorentina usar um equipamento alternativo à Sporting! Isso é que era! De resto, o principal é um equipamento à Sporting.

    ResponderEliminar

Home - Aposta X