10 novembro, 2010

High Stakes no Poker Channel por mais três anos

High Stakes poker no canal 77 por cabo maos três anos!

Para os amantes do programa High Stakes Poker, do canal por cabo The Poker Channel, foi anunciado a assinatura de um contrato de três anos com a Game Show Network (GSN), garantindo os direitos exclusivos de transmissão na Europa, e obviamente em Portugal de três temporadas.

O High Stakes Poker é considerado uma das séries mais populares de poker na televisão onde os jogadores mais mediáticos do planeta apostam quantias que podem ir até um milhão de euros do seu próprio bolso. A variante de poker jogada no programa é a mais famosa, o No-limit Texas Hold'em.

O The Poker Channel vai exibir permanente o High Stakes Poker em horário nobre. Os episódios também vão estar disponíveis no site PokerChannelEurope.com um dia depois de ter sido transmitido na televisão.

O director do Poker Channe, Chris White, disse que: "o High Stakes Poker é sem dúvida o programa de poker mais popular de todos, e merece um lugar permanente na nossa programação em horário nobre e nos 30 países onde o canal está incluido."

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X