28 fevereiro, 2011

London Finale: A bola da final da Liga dos Campeões 2010/2011


A UEFA, desvendou o design da bola da final da Liga dos Campeões 2010/1011, que esta época terá lugar no majestoso Estádio do Wembley.

Baptizada de "London Finale", está é a décima primeira bola da série fornecida pela Adidas. O vermelho e branco que compõem o desenho da Finale London reflectem a cruz de São Jorge, santo padroeiro de Inglaterra, com a bola a incluir igualmente uma estrela em tons de laranja e o logótipo da final, que mostra dois leões a segurarem o troféu Liga dos Campeões.


A bola segue com o padrão estabelecido na época passada de ter o nome personalizado do local onde o evento é realizado. Na ocasião, o nome escolhido para a bola foi "Finale Madrid", já que a final foi disputada no estádio Santiago Bernabéu. De acordo com a UEFA, a tecnologia da bola foi ajustada de forma a enquadrar-se na perfeição com o design estrelado do seu painel, tornando-a num ícone ainda mais significativo do evento. O seu painel estrelado e "design" hexagonal garantem a mais perfeita das trajectórias pelo ar, mantendo, ao mesmo tempo, a textura "pele de ganso", de modo a garantir o melhor controlo sob todas as circunstâncias.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X