19 julho, 2010

Serie B italiana chama-se agora Serie Bwin


A Bwin, casa de apostas desportivas e jogos online assinou um acordo de patrocínio de duas temporada com o campeonato de futebol italiano, rebaptizando o Calcio Serie B para Serie Bwin, com efeito imediato.

O acordo foi revelado quarta-feira em Milão por Luca Ferrari, representante da Liga Profissional da Serie B, e Paolo Di Feo, CEO da Bwin Itália.

Estamos muito satisfeitos por estar a trabalhar ao lado da nova Liga Serie B nesta nova e emocionante aventura, disse Paolo di Feo, CEO da Bwin Itália, “a Bwin está permanentemente activa em grandes patrocínios desportivos e isso vai continuar, a nível internacional.

Hoje, com o acordo para a Serie Bwin, estamos diante de um desafio excitante, dando-nos um contacto real com as situações locais.

A segunda liga, também conhecido como ‘cadetti “ou juniores, consiste em 22 equipes onde as três primeiras equipas no final de cada época garantem a promoção para a Série A.

No final da temporada 2009-10, Brescia e Cesena foram promovidos à Serie A, juntamente com os campeões da Serie B Lecce. Quem entra na Serie Bwin este ano após a despromoção da Serie A são Atalanta, Siena e Livorno.

Eu pessoalmente vou torcer pelo Pescara Calcio. Passo a explicar, a minha prima é natural dessa cidade, onde estive há poucos meses e adorei a paixão que existe pelo futebol e pelo clube local. Eles que estavam há 2 decádas à espera de regressar aos campeonatos profissionais, embora na minha opinião o Pescara mesmo na 3ª divisão fosse maior em tudo que 70% dos clubes da nossa primeira liga.

Fonte: bwin

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X