26 abril, 2011

Final Bwin Cup 2010/2011 em fotos


Considerada pela maioria como a competição menor dos troféus em disputa do panorama futebolistico português, a Taça da Liga, apesar da sua juventude, tem mostrado indicadores positivos na sua consolidação. A prova que nos primeiros três anos foi patrocinada, e bem, pela Carlsberg, teve um sucessor à altura da exigência da organização, a Bwin, que demostrou capacidade na realização do evento não descurando nenhum pormenor.


Eu estive presente no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, e fiquei claramente surpreendido com o profissionalismo que a Bwin e a Liga passaram a todos os que visitaram a cidade. Excelentes indicações, marketing personalizado da competição em todos os espaços do estádio, muito entretenimento no relvado, e festa nas bancadas.


Sem dúvidas, uma organização ao nível de uma final de uma competição europeia. Para a história, ficou mais uma vitória do Benfica, a terceira, em 4 edições e um Paços de Ferreira que bateu-se que nem um grande.


Contas feitas, os 32 emblemas da Liga Zon Sagres e da Liga Orangina receberam 3,8 milhões de euros - 2,1 milhões em prémios mais 1,7 milhões provenientes de transmissões televisivas e bilheteira - na Taça da Liga (Bwin Cup) de 2010/11.

Podem ver as galerias com as fotos (Aposta X) da final da Taça da Liga entre o Benfica e Paços de Ferreira, através da nossa conta no Facebook ou Picasa.

Coreografia e entrada das equipas (Final Bwin Cup)



Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Fotos: Aposta X

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X