23 agosto, 2012

Rafael Nadal embaixador da PokerStars


A empresa PokerStars conseguiu contratar Rafa Nadal como seu novo embaixador, numa altura em que o mercado legalizado espanhol de jogo e apostas online é já uma realidade. A visibilidade desta aposta num dos melhores jogadores de ténis de todos os tempos pode vir a ajudar o segmento de poker no país vizinho, que actualmente debate-se com problemas relacionados com a elevada tributação imposta aos jogadores e empresas o que tem causado impacto negativo na competitividade da actividade e perda acentuada de receitas.

Tem havido conversações entre associações de jogadores profissionais, empresas online e autoridades legais de modo a encontrarem um ponto de equilibrio nos impostos a apurar e evitar assim a debandada geral dos players para países com tributações mais apetecíveis, ou mesmo não reguladas. Este é um dos problemas que tenho apontado nos mercados regulados. Regular sim, mas não matar a "galinha dos ovos de ouro" com políticas e tributações que levem os jogadores a refugiar-se no mercado negro.

Quanto a Rafael Nadal, representará a PokerStars em torneios online, acções de solidariedade e campanhas publicitárias.

"O Rafa Nadal representa tudo o que de bom tem a competição - a mistura de talento, intelecto, dedicação e força mental que se encontram nos campeões de todos os desportos," disse Mark Scheinberg, presidente da PokerStars. "Estamos orgulhosos por contar com o Rafa como nosso embaixador, e mal podemos esperar pela oportunidade de o ajudarmos a melhorar o seu jogo."

"Não é segredo nenhum que adoro competir e que dou o meu melhor em tudo, quer seja no ténis, golfe ou vídeo jogos. Quando descobri o poker, escolhi a PokerStars porque eles compreendem o que é preciso para ser o melhor e associarem-se às qualidades dos campeões. Estou muito contente por trabalhar com eles," foram as declarações de Rafa Nadal.

A PokerStars apresentou o seu spot publicitário: um anúncio para a Aplicação Mobile protagonizado por Rafael Nadal!

No press release que acompanhava a apresentação do anúncio estavam também presentes as afirmações de Nadal:

"Ainda sou relativamente "novo" a jogar poker e estou concentrado em ser um bom jogador, pelo que não tive muitas dificuldades em representar neste vídeo. Como a PokerStars tem uma versão mobile posso jogar com amigos em qualquer lugar quer seja no meu telemóvel ou tablet!"

A estrela do ténis mundial que se associou à sua Team SportStars afirmou ainda esperar progredir utilizando algumas das suas "skills" do court.

"Os meus amigos sabem que sou naturalmente competitivo, o que me foi útil na minha carreira de ténis. Espero que algumas das coisas que desenvolvi no ténis me ajudem a melhorar o meu jogo de poker."

O spot de aproximadamente 30 segundos foi filmado em Barcelona e faz parte de uma séria de anúncios aos quais Rafael Nadal dará a cara.

Alex Payne, PokerStars Chief Marketing Officer, não poupou elogios a Nadal:

"O Rafa é um atleta altamente competitivo, um estratega reconhecido pela sua integridade tanto dentro como fora do court de ténis. Esta qualidades fazem dele um embaixador ideal para a PokerStars e para o jogo do poker. A ligação de Nadal permitirá corrigir a percepção de algumas pessoas sobre o jogo e dar enfâse à mistura de estretégia e divertimento que compõe o poker quando jogado com responsabilidade."

Vídeo do spot de Nadal



Nadal aprende a fazer Bluf



Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

1 comentário:

Home - Aposta X