08 fevereiro, 2012

Carros de Cristiano Ronaldo (Ferrari, Lamborghini, Porsche)


Ser bem sucedido, para mais no mundo do futebol como o nosso Cristiano Ronaldo permite-lhe usufruir de alguns luxos apenas ao alcance de uma minoria. Se usou o seu talento para chegar a patamares máximos na sua profissão tem também a possibilidade de gozar os melhores prazeres da vida. Não vou falar das suas conquistas amorosas, por sinal de muito bom gosto, mas de alguns carros (máquinas) de que é proprietário.


Admirador de carros, principalmente de desportivos e obviamente de grande cilindrada, Cristiano Ronaldo costuma circular actualmente nas ruas de Madrid com um Ferrari 599 GTO e também com um espectacular Lamborghini Aventador LP 700-4. Este desportivo tem um motor V12 de 6,5 litros com 700 cv e em Portugal custa qualquer coisa como 398 mil euros.


A paixão de Cristiano Ronaldo por carros de alta cilindrada já não é novidade e para além destes dois e do Audi R8 que a marca patrocinadora do Real Madrid lhe disponibilizou durante esta temporada, o jogador já foi visto com vários modelos, entre eles, o Ferrari F430, Porsche 911 Turbo, Porsche Cayenne, Bentley Continental GT, Porsche Panamera ou Bugatti Veyron.






Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

4 comentários:

Home - Aposta X