16 dezembro, 2013

Oportunidades de Mercado de jogadores em final de contrato


A época de transferências de inverno está à porta, mas o primeiro dia de 2014 traz ainda outra possibilidade aos clubes: acertarem já para a próxima época a contratação de jogadores cujos contratos expirem no verão. E não faltam nomes sonantes, uns mais veteranos, outros mais novos, em excelentes condições para negociar um vínculo com um novo emblema ou uma eventual renovação, porque nem todos vão abandonar os clubes que representam.

O maior golpe de mercado é sem dúvida Lewandowski, ponta de lança do Borussia Dortmund de apenas 25 anos. Mas apesar de cobiçado por meia Europa desde que há alguns meses renunciou renovar, Lewandowski não vai, tudo indica, sair da Alemanha. O seu destino é o Bayern, clube onde o internacional polaco já manifestara o desejo de jogar no ano passado.

Outro jogador que já anunciou o adeus ao actual clube é Víctor Valdés, guardião do Barça, de quem se fala para o Mónaco e Arsenal, entre outros. Mas o Barcelona tenta ainda segurar os jovens defesas Montoya e Bartra a quem também não faltam pretendentes. No rival Real a preocupação é assegurar a renovação com Xabi Alonso, médio de 32 anos, que Ancelotti já considerou fundamental. E segundo as últimas notícias, jogador e clube estarão mais perto de chegar a um entendimento. Ainda em Espanha, os portugueses Tiago (Atlético de Madrid), Eliseu (Málaga) e Simão (Espanhol) estão livres para assinarem por outros clubes.

Outro alvo muito apetecido é Matuidi, médio de 26 anos do Paris SG cuja continuidade está longe de estar assegurada, à semelhança do colega Jérémy Ménez, este menos utilizado por Laurent Blanc.

No futebol inglês, Sagna do Arsenal, e no Chelsea tem John Terry, Frank Lampard e Ashley Cole em final de contrato e o último dificilmente continuará ao serviço dos blues, onde tem perdido espaço. Já em Itália, veteranos como Pirlo e Cambiasso poderão também mudar de ares.

Jogadores de final de contrato (2013/2014)

Lewandowski do Borussia Dortmund
Rafinha do Bayern Munique
Cacau do Estugarda
Diego do Wolfsburgo
Xabi Alonso do Real Madrid
Víctor Valdés do Barcelona
Montoya do Barcelona
Bartra do Barcelona
Tiago do Atlético de Madrid
David Villa do Atlético de Madrid
Raúl García do Atlético de Madrid
Eliseu do Málaga
Simão do Espanyol
Sagna do Arsenal
Nemanja Vidic do Manchester United
Rio Ferdinand do Manchester United
Patrice Evra do Manchester United
John Terry do Chelsea
Ashley Cole do Chelsea
Frank Lampard do Chelsea
Samuel Eto'o do Chelsea
Matuidi do PSG
Jérémy Ménez do PSG
Gomis do Lyon
Pirlo da Juventus
Cambiasso do Inter de Milão
Ronaldinho Gaucho do Atlético Mineiro
Hugo Almeida do Besiktas
Manuel Fernandes do Besiktas
Helton do FC Porto
Fernando do FC Porto
Lucho Gonzalez do FC Porto

Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X