06 julho, 2012

Novos equipamentos do FC Porto 2012-2013


Para concluir a colecção dos novos equipamentos dos três grandes do futebol português, o FC Porto, que também foi o último a revelar as suas camisolas para a temporada 2012/2013. As alterações são significativas principalmente no equipamento principal. A Nike, fornecedora do campeão nacional, diz a camisola azul e branca recupera elementos dos primeiros anos do clube e durante a época de 1987, ano em que venceram a Taça dos Campeões Europeus pela primeira vez.

A nova colecção retoma uma imagem usada em temporada anterior, recuperando as três listas, com a central em branco, mas com algumas novidades. Entre os toques actuais incluem-se punhos em azul marinho que contrastam com o azul royal do clube. Outra das novidades é o equipamento alternativo. O FC Porto vai usar uma camisola que tem como base principal a cor roxa e inclui faixas horizontais combinando dois tons de roxo e preto nos punhos das mangas.

Como curiosidade, os novos equipamentos do Porto são feitos a partir de poliéster reciclado, um material de ultima geração, e que faz deles os equipamentos mais ecológicos da historia da Nike. Cada equipamento (camisola e calção) é produzido a partir de 13 garrafas de plástico recicladas.

Fotos dos novos equipamentos do FC Porto 2012/2013






Novos equipamentos de treino FC Porto 2012/2013



Vídeo dos novos equipamentos do FC Porto 2012/2013



Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

3 comentários:

  1. Trapalhice do pior, não gosto das camisolas este ano nem um pouco. O que é que os tipos que escolhem isto andam a pensar...fiquem com eles

    ResponderEliminar
  2. onde compro a camisola de treino?

    ResponderEliminar
  3. Se nao gostas dos equipamentos nao comentes e sai daqui paa fora

    ResponderEliminar

Home - Aposta X