18 julho, 2010

Novos equipamentos do FC Porto 2010/2011


Como prometido, apresento a foto do novo equipamento alternativo do FC Porto para a época 2010/2011. Entretanto, quer FC Porto, quer Nike não deram a conhecer ainda o kit principal. Logo que esteja disponível será apresentado neste mesmo post.

(à posterior)




A camisola do equipamento alternativo do FC Porto para esta temporada será amarela,sendo cortado por linhas finas e enviesadas em tons de azul escuro, a mesma cor que estará nos calções e nas meias - também eles pincelados a amarelo. Para quem já viu o equipamento principal será com o azul e branco da última época, embora com ligeiras diferenças, sobretudo na forma como estão colocadas as riscas. Um pouco à imagem do Inter de Milão, como podem ver neste link.

Página Inicial

6 comentários:

  1. a nike ja apresentou a oficial... tá no site do fcporto...
    eu nao gosto muito sendo sincero, parece a de 2008/2009, mas as riscas parecem pixeis.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é como as riscas do Inter de Milão. Não sei porque foram apenas Porto e Inter com este design. O Atl Madrid não tem essas riscas às curvas.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito destes equipamentos. Acho que estao um pouco mais modernos..com uma particularidade, sao feitos a partir de garrafas plasticas, de material reutilizado.
    Bom blog,parabens!

    Carlos Vale
    http://caminhosperifericos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nao sao estas as de 2012

    ResponderEliminar
  5. Não! Estas foram da época que terminou.

    ResponderEliminar

Home - Aposta X