21 setembro, 2011

PokerStars comemora 10 anos com promoções


O site PokerStars.com celebra o 10º aniversário em Dezembro e para o celebrar vai lançar uma série de promoções e torneios, com mais de 10 milhões de dólares em prémios. Entre estes, estão cem viagens ao PokerStars Caribbean Adventure (PCA), nas Bahamas.

Assim, ao longo das próximas semanas vão ser vários os eventos, ocorrendo a maioria de 1 a 18 de Dezembro, com mais de dez mil prémios para conquistar. O grande destaque são os freerolls, que permitem aos jogadores qualificar-se para o PCA e ganhar um dos cem packs (cada um de valor superior a 15 mil dólares) para a 9ª edição do PokerStars Caribbean Adventure, que decorre de 5 a 14 de Janeiro, em Paradise Island, nas Bahamas.

Os freerolls decorrem a cada dez minutos no PokerStars.com, mas os jogadores apenas podem participar num por dia. Os dez melhores em cada torneio passam directamente para uma final semanal. Outra opção é a participação nos Frequent Player Points (FPP), que decorrerão de hora em hora, nos torneios de qualificação e satélite com entradas a menos de um euro.

"Para fechar em grande as comemorações haverá o tradicional Torneio Sunday Million, com um prémio garantido de 10 mil dólares, o maior de sempre deste que é o evento semanal mais importante da PokerStars", refere a organização.

Fonte: PokerStars

Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X