30 junho, 2012

Novos equipamentos do Benfica 2012-2013


As novas camisolas do Benfica para a época 2012/2013 já são de domínio público, e não divergem muito do que foi visto no ano passado. O equipamento principal (vermelho) sofreu alteração na gola, neste ponto recupera um estilo clássico muito idêntico a um polo, e no emblema é também notório o regresso às três estrelas (uma por cada dez campeonatos nacionais) junto ao símbolo. Um outro pormentor visível está na parte de trás das golas, onde está gravado o lema do clube: "E Pluribus Unum".

A Adidas continua a ser o patrocinador oficial do Benfica, e mantêm as tradicionais riscais tanto nos ombros das camisolas como nos calções.

Já o equipamento alternativo marca o regresso ao preto, que já havia sido utilizado na Liga conquistada pelo Benfica na temporada 2009/10. A Camisola preta é secundada por uma grande risca vermelha na horizontal da frente do kit. Os calções são vermelhos bem escuro com riscas pretas, e as meias pretas.

Fotos dos Equipamentos do Benfica 2012-2013








Equipamentos treino do Benfica 2012-2013



Vídeo apresentação dos equipamentos do Benfica 2012/2013



Redes Sociais

Acompanhe o Aposta X no Twitter
Conheça a página do Aposta X no Facebook

Página Inicial

2 comentários:

  1. Este ano vou comprar as duas camisolas, são lindas.

    ResponderEliminar
  2. Sempre os melhores e mais bonitos. Agora a sério, estes dois últimos anos sem cx´s com pub tem sido de longe bem melhores, mas o que interessa é os títulos. Força Benfica

    ResponderEliminar

Home - Aposta X