23 junho, 2010

14 Milhões de euros investidos em França por 6 Casas de Apostas Online


Seis operadores de jogo online, FDJ e PMU na liderança, onde investiram 14 milhões de euros em apenas 12 dias, principalmente no segmento televisivo.

Quase 14 milhões de euros em publicidade foram investidos por seis operadores de jogos online, entre 8 e 20 de junho, de acordo com um estudo divulgado, ontem, pelo Instituto de Estudos e Media da Kantar Media.

Estes são os seis operadores franceses de Jogos Online, a PMU, Bwin, BetClick, Sajoo e Eurosportbet.

Durante este período, o maior orçamento foi gasto pela FDJ (27% de quota de mercado), PMU (24%) e Bwin (20%).

Televisão (63%) receberam a maioria destes orçamentos antes da imprensa escrita (38%) e rádio (7%). O primeiro cartaz de campanhas não foram tidas em conta pela Kantar Media.

"Esse nível de investimento em publicidade, comentou à AFP Eric Trousset, Director da Kantar Media Marketing, recorda apenas quando houve investimento das empresas de telecomunicações móveis, na abertura à concorrência do mercado há quatro anos".

"O Campeonato do Mundo de futebol é, obviamente, um playground ideal" para o lançamento da Paris Sportif e de desportos equestres", a abertura entrou em vigor em 8 de junho para os onze operadores de Jogo Online.


Trousset acha que poderá haver um "declínio" das despesas com publicidade na Paris Sportif após o Campeonato do Mundo (11 junho - 11 julho), mas que o mercado publicitário será revitalizado com a entrada do poker online, programado para o final do mês junho.

Artigo relacionado com esta matéria: Legalização de jogo online em França rende 6,2 M€ em apenas 6 dias (link).

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X