10 junho, 2010

Darren Fletcher presente no WSOP 2010 (World Series of Poker)


Darren Fletcher certamente adoraria a experiência de estar agora na África do Sul a disputar o Mundial de futebol com a sua Escócia, mas o jogador do Manchester United não teve a sorte da sua selecção ser uma das apuradas para a fase final.

Enquanto a maioria dos seus companheiros do ManUnited voaram para a África do Sul, Fletcher, pelo menos, teve direito a desfrutar de outras paixões. E isso significava que ele poderia voar para Las Vegas (EUA) com seus amigos para desfrutar de sua segunda paixão depois do futebol - poker.


Patrocinado pelo PokerStars, Fletcher sentou-se para jogar o Evento #11: No-Limit Hold'em $1,500 do World Series of Poker. Infelizmente para o escocês a sua permanência nas mesas não durou mais do que uma partida de futebol regular - menos de 90 minutos.

Tentar ganhar dinheiro no poker não é tão importante para Fletcher, e estaria certo. Afinal, ele é um dos jogadores de futebol mais bem pagos da Grã-Bretanha. "Não é realmente sobre o dinheiro", afirmou. "É sobre a apreciação do poker e tentar melhorar o meu jogo. Esse é o desafio."

Fletcher revela que no Manchester United, costuma semanalmente reunir na sua casa alguns dos seus companheiros de equipa. "O Wes Brown, John O'Shea, Jonny Evans e Owen Hargreaves, aparecem regularmente, mas jogamos com stakes baixos. Alguns deles revelam até bastante talento no poker. É apenas um pouco de diversão".


Um total de 57 eventos fazem as delícias dos amantes deste desporto. Las Vegas, nos Estados Unidos, rebenta pelas costuras com tanta animação proporcionada ao longo de mês e meio de pura loucura na capital mundial do poker. A jornada na cidade do World Series of Poker termina no dia 17 de Julho, com o torneio No-Limit Hold'em Championship de $10,000.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X