27 janeiro, 2011

Accionistas da bwin e PartyGaming aprovam fusão


As medidas legais especificadas pelo plano de fusão serão aplicadas durante as próximas semanas.

Os accionistas da bwin Interactive Entertainment AG (Bwin) e PartyGaming Plc (PartyGaming) aprovaram, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a fusão das duas empresas. Essas aprovações em ambas as reuniões gerais foram uma condição para a realização da fusão proposta.

A propósito dos resultados das AGE, Jim Ryan e Norbert Teufelberger, co-CEOs da bwin.party digital entertainment plc, afirmam:

As reuniões de accionistas realizadas foram um marco importante no processo, colocando a fusão das nossas duas empresas no bom caminho para a conclusão. Estamos muito contentes que os dois conjuntos de accionistas tenham reconhecido os benefícios estratégicos, operacionais e financeiros da criação da maior empresa do mundo de jogo online.”

Um total de 335 sócios participaram AGE da Bwin, representando um total de 18,1 milhões de acções. Os resultados da Assembleia Geral em Viena estão publicados em bwin.org. As medidas legais especificadas pelo plano de fusão serão aplicadas durante as próximas semanas. Os accionistas da bwin receberão 12,23 títulos da bwin.party em libras esterlinas por cada acção que detém da empresa. Esta troca de acções será realizada automaticamente e de forma gratuita.

Na AGE da PartyGaming, realizada em Gibraltar, todas as nove resoluções relativas à aprovação da fusão com a bwin e assuntos adicionais, incluindo a mudança de nome da PartyGaming Plc para bwin.party digital entertainment plc, foram aprovadas pelos accionistas da PartyGaming.

Fonte: Bwin

Página Inicial

2 comentários:

  1. Já conheces a nova comunidade de futebol?

    www.nbola.com

    Visita e participa, estamos a recrutar moderadores para as várias secções.

    www.nbola.com

    ResponderEliminar
  2. BetClic net and entertainment are thieves and sons of bitches. with the machines programmed steal the player.
    I assure you

    ResponderEliminar

Home - Aposta X