09 maio, 2010

bwin Power Cup: forma a tua equipa e habilita-te a grandes prémios


Se gostas de jogos online, tipo Fifa ou Football Manager, imagina um jogo que combine um pouco dos dois sucessos comerciais, onde podes participar online versus os teus amigos e ter ainda a possbilidade de vencer excelentes prémios.

Isso foi possível, graças à bwin, empresa líder de entretenimento online, que lançou a nova campanha promocional bwin Power Cup. As inscrições na taça patrocinada pela bwin no managerzone.com arranca este fim-de-semana nas estações de serviço BP.

Para concorrer, os utilizadores terão de estar registados no site managerzone.com e indicar que pretendem participar no passatempo “bwin Cup”;


A 1ª fase assenta num formato de grupos. As equipas serão agrupadas por época de registo de forma a que a competição seja mais justa. Dentro de cada um dos 5 grupos serão constituídos vários sub-grupos. Passam esta fase as equipas que ficarem em 1º lugar no seu sub-grupo.

A 2ª fase assenta num formato playoff para apurar as 16 equipas que seguem para a 3ª fase e que serão premiadas.

A 3ª fase de playoffs finais (apuramento do vencedor do grande prémio, 1 Pack Vip Real Madrid – 2 bilhetes VIP para o 1º jogo da época 2010/2011 com viagem e estadia incluídas) tem início previsto logo após término da 2ª fase. Passam a esta fase final as 3 melhores equipas/mais bem classificadas de cada um dos 5 grupos (apuradas na 2ª fase) e uma equipa extra apurada em qualquer dos grupos em função da melhor performance.

As 16 equipas apuradas que passarem à 3ª fase de playoffs finais vão disputar o grande prémio, a equipa vencedora ganha – 1 Pack Vip Real Madrid.


Qualificação:

* As 3 melhores equipas apuradas de cada um dos 5 grupos (15 equipas) da 2ª fase passam para a 3ª fase de playoffs finais.

* A equipa extra com melhor performance, em qualquer um dos 5 grupos da 2ª fase é repescada e passará à 3ª fase de playoffs finais.

Os Critérios de performance são:

- Vantagens jogo em casa

- Melhor resultado na 2ª fase semifinal (maior diferença de golos marcados/sofridos, vantagem jogos em casa)

- Melhor resultado nos quartos de final ou nos oitavos de final ou ainda nos dezasseis avos de final (maior diferença de golos marcados/sofridos, vantagem jogos em casa).

- No playoff final as equipas que perdem ficam eliminadas da competição, até ficarem as duas equipas que vão disputar a final da bwin Cup.

As regras do Torneio estão presentes em managerzone.com.

Os prémios a atribuir são:

* Grande Prémio (vencedor do Playoff Final) - 1 Pack Vip Real Madrid

* Prémio para a melhor equipa de cada um dos 5 grupos (Playoff 2ª fase) - 1 Playstation 3

* Prémio para a 2ª melhor equipa de cada um dos 5 grupos (Playoff 2ª fase) - 1 Bilhete de Época 2010/2011 (equipas da 1ª e 2ª Liga portuguesa)

* Prémio para a 3ª melhor equipa de cada um dos 5 grupos (Playoff 2ª fase) - 1 Ipod Nano

* Prémio para a 4ª e 5ª melhor equipa de cada um dos 5 grupos (Playoff 2ª fase) - 1 Freebet €30

Os vencedores serão conhecidos no site do http://www.managerzone.com/.

Fotos: bwin Power Cup

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X