12 junho, 2010

Concerto do Mundial 2010 e Cerimónia de abertura


Vale a pena recordar e guardar em DVD os dois espectáculos emocionantes que marcaram o arranque do Campeonato do Mundo 2010, na Àfrica do Sul. Na quinta feira, Alicia Keys, Amadou & Mariam, Angélique Kidjo, Black Eyed Peas, BLK JKS, John Legend, Juanes, The Parlotones, Tinariwen, Vieux Farka Touré, Vusi Mahlasela e Shakira subiram ao palco no Estádio Orlando de Soweto, em Johanesburgo, para um concerto de celebração da maior prova de futebol do mundo que pela primeira vez se realiza em África. Um dia inesquecível para o povo sul-africano para todo mundo.

Para mim, os momentos altos (lindos!) foram os temas de Shakira com "Waka Waka" e a canção de Somali K'naan com "Wavin' Flag"

Para terem este concerto na sua totalidade e em qualidade excelente, basta fazerem o download dos três link´s em baixo pela ordem. Depois extrairem um a um e está feito. Poderão gravar o concerto para um DVD ou ver no computador através do player (GOM Player).

Depois de baixados os três links e extraidos os seus ficheiros, ficará traduzido em apenas 1 ficheiro com o vídeo.

Parte 1
Parte 2
Parte 3


Antes do pontapé de saída do Mundial 2010, muita cor, sons e danças africanas dominaram a cerimónia de abertura do Mundial 2010. O Soccer City vibrou com coreografias diversas sob a temática do continente africano que pela primeira vez acolhe a competição. Os nomes dos 32 países apurados foram entoados e no centro do relvado, desenhou-se um mapa mundo gigante. Foi o começo de uma festa que prosseguiu dentro das quatro linhas, com África do Sul e México.

O processo de download neste caso é o mesmo como expliquei acima. Basta seguirem os dois endereços em baixo do Megaupload. Este concerto está em HDTV 720p – Excelente Qualidade.

Parte 1
Parte 2

Página Inicial

1 comentário:

  1. Adorei, até os meus pais me pediram para gravar, mas não pude. Assim posso ver tb e dar 1 prenda a eles.

    ResponderEliminar

Home - Aposta X