A Liga Inglesa é conhecida por transmitir um espiríto competitivo ímpar, sempre com grande fair-play entre todos os intervenientes. Os treinadores da Premier League têm mesmo um ritual muito próprio de beber um copo de vinho após o final dos jogos, em sinal de respeito e bem receber.
Desta vez, não sabemos se Roberto Mancini (Manchester City) tomou o precioso néctar com o seu colega de profissão David Moyes do Everton, isto depois da equipa de Liverpool estar a vencer por 0-2 em Manchester, e quando o treinador dos "toffees", para apressar uma substituição da sua equipa, agarrou na bola e manteve-a na sua posse. O técnico italiano não gostou nada da brincadeira e foi direito a Moyes, empurrando-o. Moyes ficou surpreendido e respondeu verbalmente a Mancini, que voltou atrás, encostando a sua cabeça à do técnico adversário. Foi necessária a intervenção do árbitro da partida, que separou os dois treinador e, em seguida, os mandou mais cedo para os balneários.
Vídeo
Fotos: APPágina Inicial
Falas no precioso néctar, mas tem graça que reza a história na imprensa de inglaterra que os 2 foram para os copos depeis desta cena! *_*
ResponderEliminar