Artigos e notícias sobre apostas desportivas online, regulação e legislação europeia de jogo online, mercados, operadores, marketing e futebol.
06 abril, 2010
Betclick vai patrocinar camisola da Juventus
A Juventus anunciou esta terça-feira a assinatura de um patrocínio para a sua camisola com a empresa de apostas online Betclick. O acordo tem o valor de 16 milhões de euros e duração de duas temporadas (2010/12).
“Esta parceria com um dos mais prestigiados clubes do mundo é a confirmação que a BetClick está a marcar a sua imagem na Europa e em Itália em particular.”
Segundo o director da Juventus Jean Claude Blanc “Esta parceria vai de encontro á nossa estratégia de desenvolvimento e também está em sintonia com os planos de crescimento da BetClick em Itália.”
Depois da contratação de Deco para embaixador da BetClick para Portugal este é o segundo grande investimento publicitário da BetClick.
Desde os tempos em que a Juventus caiu na segunda divisão, pelo conhecido caso Calciocaos, era patrocinada pela New Holland do grupo Fiat.
A Juventus que foi eliminada na actual temporada da Liga dos Campeões e mais recentemente da Liga Europa, continua a fazer uma campanha muito fraca na Liga Italiana. A equipa está na sétima posição a três pontos da zona de classificação para a próxima Champions.
Página Inicial
Categoria:
Apostas Desportivas,
BetClic,
Futebol Finanças,
Marketing,
Patrocínios
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Home - Aposta X