15 abril, 2010

Novos equipamentos do Liverpool 2010/2011


Para os mais curiosos (tal como eu) em saber em primeira-mão os novos equipamentos do clubes desportivos, foi divulgado hoje a nova camisola oficial do Liverpool FC para a temporada de 2010/2011.

A grande novidade, é a retirada do mitíco patrocínio da Carlberg que acompanhava a famosa camisola dos Reds há quase duas décadas.


O clube fechou um contrato milionário com o banco Standard Chartered, com o qual o clube pretende acelerar a construção de seu novo estádio.

O Standard Chartered vai pagar 80 milhões de libras (cerca de 200 milhões de euros) para exibir o seu nome nas camisolas do Liverpool por quatro anos a partir de julho de 2010. O banco inglês substituirá a marca dinamarquesa de cerveja Carlsberg, que patrocina a equipa desde 1991, mas que vinha pagando "apenas" cerca de 7 milhões de libras por ano nas últimas temporadas.

O novo palco do Liverpool (Fotos) estava programado para ser inaugurado no próximo ano, mas os trabalhos para a construção pararam no último mês de agosto por causa da falta de crédito disponível no mercado devido aos efeitos causados pela crise mundial.


Pode conferir todas as fotos dos novos equipamentos do Liverpool 2010/2011, neste Link.

Página Inicial

3 comentários:

  1. por acaso são bem bonitos.....

    ResponderEliminar
  2. ficou muinto legal vamos ganhar muintos titulos e utrapassar o manchester no inglês liverpool eterno

    ResponderEliminar
  3. o liverpool é o melhor sem duvida
    com o fernando torres la entao ainda fica melhor
    :p

    ResponderEliminar

Home - Aposta X