31 março, 2010

Bola Social Soccer no Facebook - Jogo de futebol!


Quase todos nós actualmente, temos redes sociais.  Eu por exemplo uso o Facebook para ligar-me principalmente aos meus amigos de longe para estarmos sempre actualizados das novidades. Mas hoje em dia, e eu falo pelo Facebook, que é considerado o melhor serviço universal do género,  chega a ser uma plataforma que vai muito mais além do que simples conversas, servindo também como puro divertimento. Ai, entra o famoso Farmville - (quem nunca tentou jogar que se acuse), em que temos que gerir uma quinta.

Muito bem, agora para os futeboleiros chegou um novo divertimento que promete rivalizar com a famosa quinta das vaquinhas e "roubar" muitos adeptos desse famoso jogo.

O jogo, chama-se Bola Social Soccer e permite-nos criar as equipas, desafiar as equipas adversárias criadas pelos amigos ou jogar contra a aplicação. Como qualquer outro jogo do género. A diferença deste é que foi marketizado para Portugal pela Fox International Channel Portugal.

A Ford é a patrocinadora da versão portuguesa do jogo, que foi produzido pela empresa argentina Three Melons. Ser patrocinador dá à Ford o direito de surgir nos espaços publicitários embutidos no jogo, das camisolas aos placards dos estádios.

Os utilizadores escolhem os patrocinadores em contratos virtuais (para já) de duas semanas. Findo esse período, os patrocinadores podem ser renovados ou alterados.

O objectivo é atingir o maior número de fãs possível, "já que isso determinará as suas posições nos diferentes rankings: mundial, por país e por amigos", segundo a Fox. Os jogos duram 90 segundos. Para jogar aceda à aplicação Bola Social Soccer.

Página Inicial

9 comentários:

  1. esse jogo parece-me ainda em fase beta, mais uns retoques e a função jogar em tempo real com os nosso amigos e fica um brinco.

    ResponderEliminar
  2. O jogo é muito rápido, termina cedo e joga-se com apenas 2 teclas muito básicas: passar e rematar. Os jogadores não são muito fáceis de controlar e é muito difícil marcar golos. Se estiver em desvantagem de marcador, é muito difícil dar a volta ao resultado. Além de tudo isso, demora muito tempo a subir de nível e o tipo de coisas que se pode comprar para melhorar a equipa são muito caras. Tenho experimentado o jogo, mas não estou a ficar convencido. Para finalizar, o jogo tem apenas 3 línguas, entre as quais o "brasileiro"... ao que parece, esqueceram-se de informar os senhores dos melões que o correcto seria "português", além de que a maior parte das palavras do jogo não são sequer em português.

    ResponderEliminar
  3. Viva! O jogo não énenhuma obra prima, mas dá para passar alguns tempos mortos. A situação do PT/BR é muito aborrecido, mas pelo que sei o jogo foi feito por sul americanos e talvez seja essa a explicação. Quanto ao tempo de jogo e scores, olhe tenho uma opinião diferente. Já dei 13-0 e consigo facilmente vencer por grandes scores. é uma questão de prática. É verdade, que demora a termos $ para comprar itens para o estádio entre outras coisas, mas tal como o farmville tb temos que ir amealhando,

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Por que alguns Bola social soccer tem patrocinadores diferentes.

    ResponderEliminar
  5. O jogo é patrocionado por várias empresas e tu podes escolher aquele que te melhor servir os teus interesses. Eu por exemplo costumo assinar pela Ford, mas conforme o que paga mais, é o que eu escolho. A duração é de 7 dias e podes sempre mudar. Abraço

    ResponderEliminar
  6. valew pela resposta,mas o meu tem os patrocinadores da vivo, coca cola,social city e da allianz só.e nao tem da ford, nem da fox, da Bola e miuto menos da natural geografic,vc sabe me dizer pq o meu nao tem esses patrocinadores??

    Espero a resposta

    ResponderEliminar
  7. Tem a ver com o país. Em Portugal por exemplo também não tenho nenhum dos patrocinadores que mencionas ( a Vivo por exemplo é brasileira). E nos outros países serão outros. Eles tb estão sempre a alterar as marcas e aliás andam a baixar um poucos os valores diários..

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. como ve os seus presentes?

    ResponderEliminar
  9. Viva Eduardo!

    Os presentes estão no laboratório.

    Qualquer dúvida, força

    Abraço

    ResponderEliminar

Home - Aposta X